TIC, INCLUSÃO E MARKETING DIGITAL PARA UNIDADES DE INFORMAÇÃO


  • Esta coluna tem a proposta de convergir os temas tecnologias da informação e comunicação com o marketing digital, visando criar um novo momento de discussão para a inclusão sociodigital nas unidades de informação. Abordaremos temas como: mídias sociais, novas práticas de marketing, internet das coisas, big data, e muito mais em torno da evolução do usuário e do profissional na era digital?

TIC, INCLUSÃO E MARKETING DIGITAL PARA UNIDADES DE INFORMAÇÃO

author image
BARBARA COELHO

Doutora em Educação, mestre em Ciência da Informação. Graduada em Biblioteconomia e Letras. Atualmente em estudos de Pós-doutorado sobre Marketing Digital para Educação pela UNB. Docente do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFS. Coordena o Laboratório de Tecnologias Informacionais e Inclusão Digital (LTI). Palestrante e autora do livro Tecnologia e Mediação: uma abordagem cognitiva para inclusão digital.

Últimas Inclusões

Setembro/2017
BARBARA COELHO
TIC, INCLUSÃO E MARKETING DIGITAL PARA UNIDADES DE INFORMAÇÃO

MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: POTENCIALIZADORAS DAS REDES SOCIAIS NAS BIBLIOTECAS

  (Fonte: civilservicelocal, 2017) Então, se não é de agora que as redes sociais digitais são tratadas como estruturas relevantes na literatura científica, por que você ainda não incorporo... Leia Mais

Agosto/2017
BARBARA COELHO
TIC, INCLUSÃO E MARKETING DIGITAL PARA UNIDADES DE INFORMAÇÃO

PRESSUPOSTOS DA INCLUSÃO SOCIODIGITAL EM CONVERGÊNCIA COM O MARKETING DIGITAL EM UNIDADES DE INFORMAÇÃO

  (Fonte: Pixabay) Esta coluna pretende discutir dois temas relevantes frente as demandas educacionais. Foi com a intenção de observar o conceito de inclusão sociodigital, que surgiu o estímu... Leia Mais

Arquivo

Não há Colunas antigas