PRIMEIRA PÁGINA


INDICAÇÃO DE LEITURA - 219


ALCARÁ, Adriana; BORTOLIN, Sueli. Habilidades dos mediadores para a alfabetização científica na biblioteca escolar: aproximações com os saberes freireanos. Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação, São Cristovão, v. 10, p. 1–29, 2023. DOI: 10.24208/rebecin.v10.360. Disponível em: https://abecin.emnuvens.com.br/rebecin/article/view/360.

OFAJ



   285 Leituras


Próximo Ítem

author image
INDICAÇÃO DE LEITURA - 220
Fevereiro/2024

Ítem Anterior

author image
INDICAÇÃO DE LEITURA - 218
Fevereiro/2024



author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.