Arquivologia - Instituto Capacitare em parceria com Empresa de grande porte atuante no setor de entretenimento
Estágio no Departamento de Arquivo de Conteúdo.
É preciso: - Estar cursando do 4° ao 6° período de Arquivologia; - Bons Conhecimentos do Pacote Office; - Possuir conhecimento intermediário em inglês; - Disponibilidade para estagiar 6h/dia; - Bom relacionamento interpessoal, dinamismo, organização,facilidad e para trabalhar em grupo e aceitar desafios complementam o perfil.
Algumas das atividades propostas: auxiliar no cadastro e liberação de fitas/mídias; atendimento; participação nos projetos; no suporte na preservação e conservação das fitas/mídias do arquivo, dentre outras atividades.
Local: Rio Comprido/RJ
Horário: 6 horas/dia
Bolsa auxílio + Auxílio Transporte + Alimentação no local + Seguro de vida
Interessados, dentro do perfil: enviar currículo, com urgência, para: fernanda@institutoc apacitare. com.br, colocando no assunto: ARQUIVO
(Fonte: Bibliovagas - Fernanda Guilhon)
Local: Rio de Janeiro - RJ