Biblioteconomia - Biblioteca da AABB
Auxiliar de Biblioteca ou Técnico em Biblioteconomia – 44hs.
Salário: R$ 1.039,00 + Benefícios: visa-vale R$ 185,00, plano de saúde e odontológico, auxílio farmácia, VT e refeitório no local.
Atividades: Auxílio no preparo das obras para empréstimo (carimbo, etiqueta, etc.); Auxílio na organização dos materiais nas estantes; Auxílio na circulação das obras (empréstimo, devolução e renovação); Atendimento ao público; Auxílio nas renovações de periódicos com as editoras; Auxílio nas atividades e projetos culturais da biblioteca; Auxílio na elaboração de estatísticas; Controle de itens em atraso/reserva; Demais atividades conforme necessidade.
Conhecimento/Experiência: 1. técnico em Biblioteconomia; 2. experiência com atendimento ao público; 3. conhecimentos em informática.
Habilidades: Pró-atividade, compromisso, responsabilidade, agilidade e organização, pontualidade e assiduidade, boa comunicação e trabalhar em equipe.
Interessados: enviar currículo para michele.silva@aabbportoalegre.com.br
(Fonte: CRB-10)
Local: Porto Alegre - RS