EMPREGOS


  • Empregos para Bibliotecários, Arquivistas, Museólogos, Profissionais da Informação, veiculados em listas de discussão, em jornais, em sites específicos ou enviados por profissionais e instituições

Bibliotecário – Cornélio Procópio – PR - Faculdade Dom Bosco
Período: noturno, de segunda a sexta-feira, das 18:30 às 22:30.
Salário: R$ 937,00 (abertos a negociações).
(Nota do CRB-9): “Embora a cidade não seja coberta pela convenção Coletiva de Trabalho firmada entre o Sindicato dos Bibliotecários (SINDIB) e o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná (SINEPE), recomendamos que os interessados proponham remuneração mínima igual ou próxima à negociada entre estas instituições (para jornada de 20 (vinte) horas semanais - R$ 1.810,12 - mil oitocentos e dez reais e doze centavos), visando atender o disposto no Art. 17, do Código de Ética do Conselho Federal de Biblioteconomia ( Art.17 - O Bibliotecário deve exigir justa remuneração por seu trabalho, levando em conta as responsabilidades assumidas, o grau de dificuldade no desenvolvimento e efetivação do trabalho, bem como o tempo de serviço dedicado, sendo-lhe livre firmar acordos sobre honorários e salário.)”.
Interessados: contatar Camila Tondelli M. Lima - rh@facdombosco.edu.br
(Fonte: CRB-9)

Local: Cornélio Procópio - PR

   395 Leituras


author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.