PRIMEIRA PÁGINA


LIVRO É ENTREGUE A BIBLIOTECA COM 47 ANOS DE ATRASO


Robert Nuranen entregou um livro à biblioteca de Hancock, Estado do Michigan, nos Estados Unidos, com 47 anos de atraso. O material foi entregue com um cheque compensando as multas.
Nuranen, que havia retirado o livro para um trabalho de colégio, disse que sua mãe guardou no lugar errado a cópia de *Príncipe do Egito* quando limpava a casa. Na última semana, o homem encontrou o livro em uma caixa no sábado.
"Achei melhor entregar o livro antes que esperasse outros 10 anos", afirmou depois de devolver o livro na sexta-feira, com um cheque de US$ 171,32. "Cinqüenta anos seria vergonhoso".
O livro deveria ter sido entregue no dia 2 de junho de 1960. De acordo com Nuranen, ele o pegou porque era fascinado pelo Egito, país que visitou, assim como 54 outras nações e todos os 50 Estados americanos. Entretanto, ele nunca acabou de ler o livro.


Fonte: Clique Aqui
Divulgado por Cris Massena – Enviado para “bibamigos” em 08/01/2007

   57 Leituras


Próximo Ítem

author image
LANÇAMENTO
Março/2007

Ítem Anterior

author image
TUDO ERRADO
Abril/2007



author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.