PRIMEIRA PÁGINA


EM CADA DEZ UNIVERSITÁRIOS, DOIS TÊM DIFICULDADE DE LEITURA


Sarah Fernandes


Os dados são da organização não governamental Ação Educativa e do Instituto Paulo Montenegro, do Ibope. As instituições analisaram o impacto do analfabetismo funcional no ensino superior, a partir do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e do Indicador de Analfabetismo Funcional (Inaf).

Portal Aprendiz - 23/02/2011


Fonte: Brasil Que Lê, n.186, 25/02 a 03/03/2011

   252 Leituras


Próximo Ítem

author image
ALUNOS TERMINAM ENSINO MÉDIO SEM APRENDER
Março/2011

Ítem Anterior

author image
NASCE O CADASTRO NACIONAL DE LIVROS
Março/2011



author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.