PRIMEIRA PÁGINA


BIBLIOTECÁRIOS CONFESSAM SEUS EMBARAÇOS E VERGONHAS

  • Autor não informado
  • Novembro/2013

Nós todos temos algo de que se envergonhar, e os bibliotecários não são diferentes. Atrás dessa figura estereotipada que faz cumprir seus rigorosos padrões de comportamento aos usuários como falar em voz baixa, não beber café entre as estantes e devolver os livros na data correta, há profissionais que vivem fora da sua própria lei. É hora de saber a verdade.

O pessoal da Parker Memorial Township do município de Dracut (Massachusetts) decidiu acabar com o mito sobre o comportamento exemplar e o refinado gosto literário do bibliotecário. Através do blog Librarian Shaming os bibliotecários confessam de forma anônima seus momentos mais embaraçosos e vergonhosos à frente de suas bibliotecas.

Confira: http://librarian-shaming.tumblr.com/

Divulgado por Ricardo Nascimento – Enviado para “Bibliofortce” em 04/11/2013

   48 Leituras


author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.