PRIMEIRA PÁGINA


AMERICANO PÕE FOGO EM BIBLIOTECA PARA VIRAR HERÓI E BOMBEIRO


Joseph Michael Brannen, de 18 anos, queria ser bombeiro. E escolheu o caminho mais bizarro. O jovem pôs fogo em uma biblioteca na Flórida na expectativa de apagar as chamas, ser chamado de herói e se juntar aos bombeiros que viriam combater o incêndioO incendiário chamou logo atenção, já que usava equipamento de bombeiro. Confrontando pela polícia, Joseph admtiu ter comprado o equipamento especial no eBay e contou que tinha o sonho de ser admitido no Corpo de Bombeiros.

O jovem não apenas foi impedido de se juntar aos bombeiros que foram chamados para debelar o fogo na biblioteca, como também acabou preso por incêndio criminoso. Ele provocou prejuízo de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,1 milhão).


Fonte: Clique Aqui
Divulgado por Marcos Afonso, via Facebook em 25/07/2013

   61 Leituras


Próximo Ítem

author image
AS MAIS BELAS BIBLIOTECAS DO MUNDO, POR RODRIGO MINDLIN LOEB
Dezembro/2013

Ítem Anterior

author image
CURSO DE GRADUAÇÃO EM BIBLIOTECONOMIA – MODALIDADE EAD
Dezembro/2013



author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.