GERAL


JOVEM QUE SE PASSAVA POR MÉDICO EM SANTA CASA DO RS É PRESO


Estudante de biblioteconomia nunca prestou vestibular para medicina. Santa Casa afirma que irá reavaliar a segurança do hospital após incidente.

 

Um estudante foi preso na sexta-feira (28) após circular com um jaleco branco nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, no último domingo (23), o jovem de 21 anos já havia sido abordado pelos seguranças do hospital que verificaram que o rapaz não era um doutorando.

 

Na sexta-feira, as câmeras internas de segurança da Santa Casa flagram novamente o estudante e a policia foi acionada. De acordo com a Policia Civil de Porto Alegre, o jovem, nascido em Manaus, é estudante de biblioteconomia e nunca prestou vestibular para medicina. A assessoria de imprensa do hospital acredita que falso médico não teve contatos com pacientes, mas a 17ª Delegacia da Polícia Civil irá investigar o caso.

 

Após o incidente, a Santa Casa afirmou que irá reavaliar o seu sistema de segurança. Uma reunião com a diretoria do hospital está marcada para a próxima segunda-feira (31).


Fonte: Clique Aqui
Divulgado por Manu - Enviado para Infohome em 29/05/2010

   74 Leituras


Próximo Ítem

author image
EDITORAS BRASILEIRAS SE UNEM PARA CRIAR DISTRIBUIDORA DE E-BOOKS
Junho/2010

Ítem Anterior

author image
BRASIL VAI PRECISAR DE PELO MENOS 178 MIL BIBLIOTECÁRIOS ATÉ 2020
Junho/2010



author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.