GERAL


VÍTIMAS DAS ENCHENTES


A Biblioteca de São Paulo iniciou no dia 18 de janeiro uma campanha para arrecadar doações para as vitimas das enchentes ocorridas no Rio de Janeiro e São Paulo, entre os dias 18/01 a 30/01. Todos podem contribuir levando comida enlatada, produtos de higiene pessoal, roupas e água mineral. A Biblioteca terá locais específicos para o recebimento das doações.

 

É provável que outras bibliotecas também estejam engajadas no esforço de toda a sociedade brasileira para minimizar os efeitos da catástrofe que assolou os Estados de São Paulo e, em especial, do Rio de Janeiro.

 

Creio que as bibliotecas devem abrir seus espaços - essencialmente públicos -, para liderar ações como essa, tornando-se um local de referência na comunidade.

 

OFAJ



   94 Leituras


Próximo Ítem

author image
NOVA DIRETORIA DA ABECIN - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
Janeiro/2011

Ítem Anterior

author image
LEITURA AGE COMO MUSCULAÇÃO PARA O CÉREBRO
Janeiro/2011



author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.