GERAL


TAP VAI OFERECER LEITURA A BORDO NOS DISPOSITIVOS MÓVEIS


A partir de 1 de Setembro, a TAP proporcionará um quiosque digital aos seus passageiros, variando a oferta entre uma e oito publicações, consoante o tipo de tarifa e cartões de fidelização do cliente, informou a companhia em comunicado.

 

Com o "tap executive", o passageiro pode descarregar até sete títulos, enquanto o bilhete base, "tap discount", permite aceder a um só título, havendo outras variáveis, como a titularidade de cartões de fidelização da companhia.

 

Quem viajar num voo operado pela companhia poderá, gratuitamente, descarregar a publicação através da aplicação móvel da TAP. Jornais e revistas serão descarregados até à hora do embarque, podendo ser lidos durante o voo, em modo ‘offline' no seu dispositivo móvel com acesso à internet.

 

O ‘download' poderá ser efectuado 72 horas antes do voo, mas no caso das publicações do dia, o cliente terá, naturalmente, de aguardar pelo próprio dia da viagem para fazer o ‘download'.

 

Com a disponibilização do serviço em modo integral (actualmente existe apenas em fase experimental), os balcões de leitura encerrarão a 1 de Setembro. Apenas no ‘lounge' e em classe executiva nos voos de longo curso se manterão os jornais e revistas físicos. Disponíveis nesta base digital estarão apenas alguns títulos da imprensa.


Fonte: Clique Aqui

   86 Leituras


Próximo Ítem

author image
LEITURA DIGITAL TORNA MAIS DIFÍCIL A ABSORÇÃO DOS DETALHES DE UM TEXTO, DIZ PESQUISA
Novembro/2015

Ítem Anterior

author image
LER LIVRO IMPRESSO PREJUDICA MENOS O SONO QUE LEITURA EM TABLET, DIZ ESTUDO
Novembro/2015



author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.