PRIMEIRA PÁGINA


PROJETO PALAVRAS ANDANTES VENCE PRÊMIO VIVALEITURA


Os ganhadores do Prêmio VivaLeitura deste ano foram divulgados no dia 12 de novembro, em evento realizado no MASP – Museu de Arte de São Paulo. Os resultados: Categoria 1 (Bibliotecas públicas, privadas e comunitárias): “Ônibus-Biblioteca, de São Paulo; Categoria 2 (Escolas públicas e privadas): Palavras Andantes, de Londrina – PR; Categoria 3: (Sociedade: ONGS, pessoas físicas, universidades, faculdades e instituições): Formação de multiplicadores da Expedição Vaga Lume, de São Paulo.

Palavras Andantes, vencedor do prêmio da Categoria 2, concorreu com 1095 outros projetos. Voltado para a leitura em bibliotecas escolares, tem como objetivo a formação de leitores.

Conhecendo o projeto e a capacidade teórico-prática de seu coordenador, Rovilson José da Silva, temos certeza do merecimento e da justeza desse prêmio.

O Infohome parabeniza Rovilson José da Silva e sente-se orgulhoso em tê-lo como responsável pela coluna “Leitura e Leitores”.

Ofaj



   70 Leituras


Próximo Ítem

author image
LIVRO DIDÁTICO CARREGA PRECONCEITOS IMPLÍCITOS, DIZ ESPECIALISTA
Dezembro/2008

Ítem Anterior

author image
WORDIA: UM DICIONÁRIO TEXTUAL E VISUAL
Dezembro/2008



author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.