PRIMEIRA PÁGINA


LIVRO COMESTÍVEL É ESCRITO EM MASSA DE LASANHA


Você já pensou em comprar um livro de receitas e, em vez de guardá-lo na estante, levá-lo ao forno e depois saborear todas as suas páginas? Parece brincadeira, mas essa é a ideia do The Real Cookbook (O livro de receitas reais), uma criação da empresa de design alemã Korefe em parceria com a editora Gerstenberg Publishing House, especializada em gastronomia.

Diferentemente dos livros escritos em papel convencional, este traz a receita estampada em páginas feitas de massa de lasanha fresca. Dessa forma, na 'lasanha-livro' o modo de fazer vem 'impresso' nas folhas de massa. Conforme você vai montando, os ingredientes da próxima camada aparecem. Não tem como errar a receita! Depois, basta tirá-lo do forno e levá-lo direto para o seu prato. (Fonte: Terra)

Infelizmente, a novidade não está à venda. É uma edição especial da Korefe, apenas para clientes preferenciais.

Redação Bonde


Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-33--11-20121105
Divulgado por Rosalvio Sartortt – Enviado para “bibliotecários” em 05/11/2012

   59 Leituras


Próximo Ítem

author image
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO SUPERIOR PODERÃO TER DIVULGAÇÃO OBRIGATÓRIA
Novembro/2012

Ítem Anterior

author image
LANÇAMENTO – LIVRO
Novembro/2012



author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.