GERAL


MENÇAO HONROSA, NO ÂMBITO DO PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2011


A tese: Representação iterativa: um modelo para repositórios digitais, de autoria de José Eduardo Santarém Segundo e orientado por Silvana Aparecida Borsetti Gregorio Vidotti, defendido junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP, campus Marília, recebeu "Menção Honrosa, no âmbito do Prêmio Capes de Tese - Edição 2011", na área de Ciências Sociais Aplicadas.

O trabalho já havia sido premiado com o Prêmio ANCIB.

 

O autor é atualmente professor do curso de Bacharelado em Ciências da Informação e da Documentação, da USP de Ribeirão Preto.

 

Os critérios utilizados para premiação são:

 

"Art. 6° Os critérios de premiação serão originalidade do trabalho, relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação e valor agregado ao sistema educacional."

 

Informações sobre o resultado e premiação podem ser obtidas através do seguinte link:

http://www.capes.gov.br/images/stories/download/legislacao/Portaria_084-2012_DivulgacaoPremioCapesMH-2011.doc

 

Outros dados, no blog do autor da tese: http://santaremsegundo.com.br/2012/06/07/mencao-honrosa-no-ambito-do-premio-capes-de-tese-edicao-2011/

 

OFAJ



   193 Leituras


Próximo Ítem

author image
PL QUE RECONHECE VALOR JURÍDICO DE DOCUMENTOS DIGITALIZADOS VAI À SANÇÃO
Junho/2012

Ítem Anterior

author image
MINC VAI INVESTIR R$ 373 MILHÕES PARA ESTIMULAR LEITURA
Junho/2012



author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.