GERAL


LADRÕES ATEIAM FOGO EM BIBLIOTECA E FURTAM COMPUTADORES


Um incêndio destruiu parte da Biblioteca Pública de Guairaçá, no noroeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), criminosos roubaram 10 computadores e atearam fogo no local.

 

O incêndio no depósito da Biblioteca foi controlado após a chegada do caminhão do Corpo de Bombeiros de Paranavaí, também no noroeste. Um caminhão pipa de uma usina de cana-de-açúcar também foi utilizado para apagar as chamas.

 

Apenas quatro computadores ficaram no local. Segundo a polícia, estes equipamentos estavam no meio dos entulhos. Os criminosos entraram pelo telhado da sala de leitura, ainda conforme a PM.

 

A polícia tenta identificar os envolvidos no crime. Até as 11h30 desta quinta-feira, nenhum suspeito tinha sido preso.

 

Outros casos

 

Em agosto de 2014, ladrões também atearam fogo em uma sala da prefeitura e na Apae após roubarem equipamentos eletrônicos e destruírem documentos. A Polícia Civil informou que os três casos não têm relação, e que as investigações dos dois primeiros não foram encerradas.

 

G1 - 19/02/2015


Fonte: Clique Aqui

   92 Leituras


Próximo Ítem

author image
AINDA O HOTEL BIBLIOTECA DE NOVA YORK COM SEUS SEIS MIL LIVROS
Maio/2015

Ítem Anterior

author image
ADOLESCENTES SÃO POUCO DESAFIADOS PELOS LIVROS
Maio/2015



author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.