GERAL


DENZEL WASHINGTON SURPREENDE BIBLIOTECÁRIA NO SEU 99š ANIVERSÁRIO


Apesar da fama e do estatuto de estrela de cinema, Denzel Washington faz questão de manter a humildade e de agradecer a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, marcaram a sua vida. É o caso da bibliotecária da sua infância, que esta semana celebrou 99 anos de vida e que, para sua surpresa, recebeu uma visita do ator oscarizado.

 

A neta da veterana partilhou nas redes sociais uma fotografia enternecedora do reencontro e a história por detrás do mesmo. “A minha avó é de Mt. Vernon, Nova Iorque, onde foi bibliotecária durante 50 anos. Ela conta sempre a história de como deu ao Denzel Washington o seu primeiro cartão da biblioteca e de como ele era amoroso”, lê-se na publicação.

 

Várias foram as pessoas que, ao longo dos anos, tentaram contactar Denzel, mas só recentemente, com o aproximar desta data especial, o lar onde a norte-americana vive foi bem-sucedido. “Ela falou com ele ao telefone e ele disse que estaria próximo da zona em dezembro, por isso passou por aqui para dizer olá”, explicou ainda a neta.

 

A ex-bibliotecária, que gosta de passar os dias a tricotar, aproveitou ainda visita do seu pupilo para lhe oferecer três cachecóis feitos por si.


Fonte: Clique Aqui
Divulgado por Aline Ferreira – Enviado para Infohome em 12/12/2016

   81 Leituras


Próximo Ítem

author image
LIVROS PERDERAM A EMOÇÃO NAS ÚLTIMAS DÉCADAS, APONTA ESTUDO
Dezembro/2016

Ítem Anterior

author image
FOGO DESTRÓI BIBLIOTECA PÚBLICA COM 16 MIL LIVROS NO INTERIOR DE SÃO PAULO
Dezembro/2016



author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.