DIVERSOS


  • Diversos

LER-NONDÓID


LER-NONDÓID
Ácido poliestimúlicoplural

Pomada e Gel
Apresentação: bisnagas com 20 e 40g
Uso pediátrico e adultos

Composição
Cada grama de pomada ou gel contém:
Ácido polincentivador.....................................3 mg
Informação ao paciente
O medicamento deve ser mantido em lugar perto do alcance do paciente. Após usá-lo mantenha a bisnaga bem fechada para evitar perda do produto.
O prazo de validade do produto é eterno.
O emprego de Ler-nondóid tem por finalidade reduzir o desânimo para a leitura, a vermelhidão causada pela alergia de livros e demais suportes de leitura. Caso apareça alguma reação na pele, fale com um bibliotecário, pois você precisa de mais leituras.

"Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças, exceto este."

Informações Técnicas
Ler-nondóid contém como substância ativa o ácido polincentivador com propriedades farmacológicas específicas para terapêutica de leitura.
Indicações
Ler-nondóid é especialmente apropriado para o alívio dos casos crônicos de pacientes com anemia e anorexia por leitura. É recomendado sua aplicação nas barrigas das gestantes, objetivando estimular o bebê para leitura, desde a mais tenra idade.
Precauções
Com base em experiências anteriores, não se recomenda o uso de Ler-nondóid em bibliófilos e demais pacientes viciados em leitura.
Reações Adversas
Ainda não são conhecidas a intensidade e freqüência das eventuais reações adversas, exceto que este pode provocar um desejo incontido em ler.
Modo de usar
Espalhar 1 a 2g (5 a 10cm) de Ler-nondóid atrás da orelha, praicando fricções suaves até o desaparecimento do produto, váias vezes ao dia.

Reg. MS 0000.0000
Farm.Resp. Sueli Bortolin
CRF PR 0000
Lote, data de fabricação e validade: vide cartucho

Fabricado por:
Bortolin Produtos Literários
Rua comandante Rhul, 260 Jd. Califórnia
86.040-050 - Londrina - PR
C.G.C.: 00.000.000/0000-00
Indústria Brasileira


Autor: Sueli Bortolin

   21 Leituras


author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.