GERAL


DANIELA MERCURY


"Os livros, para mim, são maravilhosos. Eu vivo tentando ler dois, três livros ao mesmo tempo, sobre todos os assuntos possíveis. Quero entender o mundo, quero entender as pessoas, quero entender as culturas! Quero usufruir, também, da beleza dos romances, da poesia - eu vivo cheia de livros de poesia, de filosofia, de história da arte. Eu preciso dos livros! Preciso muito dos livros. Convivo com eles muito próximos a mim e espero que todos tenham essa relação afetiva com eles, porque eles realmente nos fazem compreender o mundo que a gente vive, as pessoas e a nós mesmos. Os livros ainda são extraordinários para nos transportar para outros universos, para o mundo da ficção, para os mundos dos autores."

Daniela Mercury - Cantora, compositora, dançarina, instrumentista e produtora musical


Fonte: Panaceia Clube. Edição 18, agosto de 2019. Folheto que acompanha o livro COUTO, Mia. E se Obama fosse africano? Daniela Mercury foi a curadora do mês.

   95 Leituras


Próximo Ítem

author image
INEZITA BARROSO
Setembro/2019

Ítem Anterior

author image
MARCELO RUBENS PAIVA
Julho/2017



author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.