PRIMEIRA PÁGINA


INDICAÇÃO DE LEITURA - 155


NEVES, Barbara Coelho; PINTO, Marli Dias de Souza; SPUDEIT, Daniela (Orgs.). Marketing na ciência da informação: método, perspectivas e desafios. Salvador: EDUFBA, 2021. 306p.

Adquirir em: https://edufba.ufba.br/livros-publicados/catalogo/marketing-na-ciencia-da-informacao-metodo-perspectivas-e-desafios

R$ 50,00

OFAJ



   61 Leituras


Próximo Ítem

author image
INDICAÇÃO DE LEITURA - 156
Junho/2022

Ítem Anterior

author image
SÉRIE TROÇADILHOS - 85
Maio/2022



author image
OSWALDO FRANCISCO DE ALMEIDA JÚNIOR

Professor associado do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UNESP/Marília. Doutor e Mestre em Ciência da Comunicação pela ECA/USP. Professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFCA- Cariri - Mantenedor do Site.